Web Analytics

Web Analytics é o processo de medição, coleta, análise e a produção de relatórios de dados qualitativos e quantitativos de seu site, melhorando a navegação e interação com o objetivo de entender e otimizar a experiência online de seus clientes e dos clientes em potencial.

Os serviços de Web Analytics podem ser utilizados com o propósito de identificar melhorias quanto ao desempenho de campanhas de marketing, fornecendo as taxas de cliques e outros indicadores relacionados a banners e anúncios de texto. Eles também possibilitam que um webmaster, por exemplo, identifique as origens do tráfego em sua página, bem como trace o perfil e o comportamento dos visitantes. Eles podem ainda auxiliar no levantamento de informações para pesquisas de mercado.

As principais ferramentas utilizadas para Web Analytics são :

  • Google Analytics
  • Adobe Analytics
  • Web Trends

Icone Web Analytics
Icon SEO

Search Engine Optimization

SEO é uma engenharia para aumentar o tráfego orgânico de um site, o site fica muito mais agradável facilitando a identificação dos mecanismos de busca. A otimização de sites é efetuada com estratégicas e ações internas e externas obtendo melhores retornos ao website :
Conteúdo: neste processo temos que levar em conta as informações de qualidade, objetivas e que agregam conhecimento relevante ao usuário;
Usabilidade: é desenvolvida uma estrutura de navegação que facilita a visualização das informações e assessorando o usuário encontrar o que ele procura.
Tecnologia: é realizado uma análise para garantir o respeito aos padrões mundiais de desenvolvimento com a melhora na estrutura de código facilitando o trabalho dos mecanismos de busca, com alguns ajustes validamos todos os tipos de navegadores e dispositivos;
Popularidade: seu site fica privilegiado em relação aos demais web. Levamos em conta o quesito Social, “mídias sociais e blogs” que tem extrema importância, fortalecendo sua marca na web.



E-mail Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

De acordo com um estudo realizado, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:

  • proatividade: em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
  • interatividade: o cliente interage imediatamente com a mensagem;
  • segmentação: é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo;
  • personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
  • mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Icone Email Marketing
Icone Marketing de Conteudo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é a estratégia de produzir conteúdos interessantes para seu público-alvo, que o auxilie em todo processo de compra e o atraia para você de forma natural e espontânea.

Indo direto ao ponto, Marketing de Conteúdo é todo o conteúdo feito para educar, informar ou entreter um futuro cliente. É o combustível do Inbound Marketing.

A ideia consiste em informar as pessoas para fazer com que futuramente elas não só respeitem a sua marca e a tenham como referência, mas também se tornem clientes de sua empresa.

Benefícios do Marketing de Conteúdo :

  • Melhora o relacionamento com os clientes.
  • Aumenta o engajamento com a sua marca.
  • Aumenta a visibilidade da sua marca.
  • Cria evangelistas da marca.
  • Informa e nutri os prospects da marca com conteúdo relevante.
  • Aumenta as vendas (upsell e cross-sell) e melhora o pós venda.

Icone Website

Website – E-commerce

Website, mais conhecido como site. Trata-se do espaço virtual de uma organização ou pessoa. A maioria dos websites tem uma home page como seu ponto inicial, que freqüentemente funciona como uma lista do conteúdo do site.

E-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.

Utilizamos WordPress e Magento para criar websites e e-commerces com layouts modernos e responsivos, sempre pensando em UX (experiência do usúario), para que os visitantes do site possam facilmente navegar e encontrar o conteúdo, serviço ou produto que estão procurando.

Nosso serviços de criação de Website – E-commerce inclui também, criação de banners profissionais, otimização de SEO e integração com Google Analytics.



Social Media Marketing

Social Media Marketing é o conjunto de ações e técnicas de marketing digital para promover posicionamento de marcas, produtos ou serviços nas redes sociais, sendo hoje em dia considerado um dos componentes principais da estratégia de marketing de uma empresa. O marketing em mídias sociais privilegia o envolvimento e a relevância dos conteúdos, gerando envolvimento e interação nas redes sociais, onde a comunicação é bilateral o que amplia o alcance da opinião dos consumidores finais.

As ações e técnicas de Social Media Marketing consistem em :

  • Desenvolver o relacionamento com influenciadores-chave e públicos segmentados.
  • Aplicar uma abordagem de marketing diversificada que inclua mídia conquistada, paga e proprietária (earned, paid e owned media).
  • Estabelecer verdadeiro engajamento e interação com os segmentos-alvo.
  • Usar social analytics para identificar aspectos demográficos do público-alvo e fazê-lo crescer.
  • Promover conteúdo pelo uso de estratégias como propaganda, link-building, comentários e compartilhamentos.
  • Direcionar tráfego para os websites para melhorar a visibilidade de uma marca, produto, serviço ou pessoa.

Icone Social Media Marketing
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Inbound Marketing

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa. É o contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o consumidor em vez de propagandas e interrupções.

O Inbound é dividido em quatro etapas: Atrair, Converter, Fechar e Encantar.
O processo se resume na entrega do conteúdo no momento certo e da maneira correta. Assim, as pessoas absorvem o melhor o que você deseja passar para elas.

Em uma tradução livre, o termo Inbound Marketing pode ser definido como marketing de atração. A principal diferença entre o marketing tradicional – que chamamos de Outbound Marketing – e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.

Ou seja, são realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog ou site e, a partir dessa atração, é feito todo um trabalho de relacionamento com essa pessoa. Esse relacionamento é desempenhado por meio de conteúdo personalizado e autoral.

Esse conteúdo é uma forma de educar a audiência e potenciais clientes sobre o segmento de sua empresa, transformar sua empresa em referência em determinado assunto relacionado a seu mercado e influenciar na decisão de compra de futuros clientes.



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